Polícia Civil de Alagoas realiza sonho de criança em festa de aniversário temática
O pai do garoto, decidiu realizar o sonho do filho, organizando uma festa tendo como tema: a Polícia Civil.
A Polícia Civil de Alagoas tornou especial o aniversário de Davi Lucas, que recentemente completou 12 anos.
O pai do garoto, decidiu realizar o sonho do filho, organizando uma festa tendo como tema: a Polícia Civil.
A realização do sonho de Davi ocorreu na noite desta quinta-feira (25). A surpresa contou com a presença da equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgaste Especial (Tigre), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da PCAL.
A atitude notável do pai foi além da decoração temática do aniversário do filho, que sonha em ser policial civil. A presença da equipe do Tigre proporcionou um toque de realismo à celebração, encantando não apenas o aniversariante, mas todos os presentes.
Essa ação evidencia o papel da Polícia Civil de Alagoas na sociedade, não apenas no combate ao crime, mas também na construção de laços com a comunidade. Ao participar do sonho de Davi Lucas, a instituição reforça seu compromisso com a cidadania e a proximidade com os cidadãos que serve e protege.
Últimas notícias
Homem com mandado por estupro é preso durante atendimento em delegacia no Pilar
Durante solenidade na Uneal, Paulo Dantas destaca investimentos na educação em Alagoas
Lula: Desenrola Brasil ajudará população a 'tirar corda do pescoço'
Bolsonaro tem alta após cirurgia no ombro e volta para prisão domiciliar
Quem são as vítimas do acidente aéreo com avião que bateu em prédio em BH
Ministério da Saúde destina 75 veículos para transporte de pacientes do SUS em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
