Polícia Civil de Alagoas realiza sonho de criança em festa de aniversário temática
O pai do garoto, decidiu realizar o sonho do filho, organizando uma festa tendo como tema: a Polícia Civil.

A Polícia Civil de Alagoas tornou especial o aniversário de Davi Lucas, que recentemente completou 12 anos.
O pai do garoto, decidiu realizar o sonho do filho, organizando uma festa tendo como tema: a Polícia Civil.
A realização do sonho de Davi ocorreu na noite desta quinta-feira (25). A surpresa contou com a presença da equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgaste Especial (Tigre), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da PCAL.
A atitude notável do pai foi além da decoração temática do aniversário do filho, que sonha em ser policial civil. A presença da equipe do Tigre proporcionou um toque de realismo à celebração, encantando não apenas o aniversariante, mas todos os presentes.
Essa ação evidencia o papel da Polícia Civil de Alagoas na sociedade, não apenas no combate ao crime, mas também na construção de laços com a comunidade. Ao participar do sonho de Davi Lucas, a instituição reforça seu compromisso com a cidadania e a proximidade com os cidadãos que serve e protege.
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
