Jovem infrator é capturado após fugir de unidade de internação masculina, em dezembro
Com um dos parceiros capturados anteriormente, restam ainda três dos cinco fugitivos

Mais um dos jovens infratores, que fugiram da Unidade de Internação de Jovens e Adultos em dezembro do ano passado, foi capturado na tarde desta quarta-feira (31). Até o momento não há informações de onde ocorreu a captura, mas espera-se que o mesmo deva retornar logo ao sistema prisional.
Este jovem seria o segundo a ser capturado, restando 3 da fuga original.
Entenda:
Câmeras de segurança flagraram a fuga de cinco jovens, na manhã do dia 17 de dezembro, da Unidade de Internação de Jovens e Adultos, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com informações da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), os fugitivos têm entre 18 e 21 anos, e estava cumprindo medidas sócio-educativas, e trabalhavam com carteira assinada pelo Programa Jovem Aprediz.
O grupo fugiu após cortar uma das cercas da unidade. Um sindicância foi aberta pela Seprev e um boletim de ocorrência foi confeccionado.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
