Comunidade

Deputada Gabi Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves acompanham construção de novas quadras poliesportivas para Rio Largo

Uma das primeiras emendas da parlamentar foi destinada ao investimento em lazer, esporte e bem-estar da população

Por 7Segundos com Assessoria 07/02/2024 20h08 - Atualizado em 07/02/2024 20h08
Deputada Gabi Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves acompanham construção de novas quadras poliesportivas para Rio Largo
Deputada Gabi Gonçalves e Secretário de Governo Carlos Gonçalves acompanham a construção de 7 novas quadras poliesportivas para Rio Largo - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (7), a Deputada Estadual Gabi Gonçalves e o Secretário de Governo Carlos Gonçalves visitaram as obras de construção de sete novas quadras poliesportivas, um projeto que visa beneficiar diretamente os riolarguenses. As obras estão sendo realizadas graças à destinação de uma Emenda Parlamentar proposta pela Deputada.

A emenda foi destinada para a construção de equipamentos públicos, por todo o município, com investimento de R$1,7 milhão para a construção de um ginásio poliesportivo no Conjunto Tavares Granja, e mais seis quadras nos Conjuntos Antonio Lins, Jarbas Oiticica, Demorisvaldo, Teotônio Vilela, Bosque dos Palmares e Margarida Procópio, com previsão de entrega de todos os espaços ainda neste primeiro semestre.

Com o intuito de fiscalizar o andamento das obras e garantir a qualidade das instalações, a Deputada Gabi Gonçalves, junto do Secretário Carlos Gonçalves percorreram os locais onde as quadras estão sendo construídas, conversando com a população e os responsáveis pela execução, verificando os detalhes do projeto.

"Essa é uma vitória não só minha, mas de todo nosso povo. Estamos aqui para contemplar Rio Largo com a construção desses espaços que são fruto do nosso mandato. Porque meu compromisso é garantir uma Alagoas com mais esporte, lazer, bem-estar e trazendo sempre a capacidade dos nossos jovens e crianças de sonhar! Além de proporcionar espaços adequados para a prática esportiva, contribuindo para a saúde e qualidade de vida, essas quadras também serão espaços de convivência e integração para todos", destacou a Deputada Gabi Gonçalves, durante a visita.

O Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, ressaltou o compromisso da Prefeitura de Rio Largo com o desenvolvimento e bem-estar da população. "Estamos empenhados em garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma transparente e eficiente, e projetos como este demonstram o comprometimento do Prefeito GG e de toda a nossa equipe em concretizar esse sonho que está sendo realizado em conjunto, com a nossa deputada Gabi", afirmou.

As novas quadras poliesportivas serão equipadas com infraestrutura adequada, incluindo iluminação, estrutura poliesportiva, alambrados, proporcionando condições ideais para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol, basquete, vôlei e handebol.

A previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos meses, beneficiando não apenas os moradores de Rio Largo, mas também promovendo o desenvolvimento do esporte e lazer na região.