Deputada Gabi Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves acompanham construção de novas quadras poliesportivas para Rio Largo
Uma das primeiras emendas da parlamentar foi destinada ao investimento em lazer, esporte e bem-estar da população

Na manhã desta quarta-feira (7), a Deputada Estadual Gabi Gonçalves e o Secretário de Governo Carlos Gonçalves visitaram as obras de construção de sete novas quadras poliesportivas, um projeto que visa beneficiar diretamente os riolarguenses. As obras estão sendo realizadas graças à destinação de uma Emenda Parlamentar proposta pela Deputada.
A emenda foi destinada para a construção de equipamentos públicos, por todo o município, com investimento de R$1,7 milhão para a construção de um ginásio poliesportivo no Conjunto Tavares Granja, e mais seis quadras nos Conjuntos Antonio Lins, Jarbas Oiticica, Demorisvaldo, Teotônio Vilela, Bosque dos Palmares e Margarida Procópio, com previsão de entrega de todos os espaços ainda neste primeiro semestre.
Com o intuito de fiscalizar o andamento das obras e garantir a qualidade das instalações, a Deputada Gabi Gonçalves, junto do Secretário Carlos Gonçalves percorreram os locais onde as quadras estão sendo construídas, conversando com a população e os responsáveis pela execução, verificando os detalhes do projeto.
"Essa é uma vitória não só minha, mas de todo nosso povo. Estamos aqui para contemplar Rio Largo com a construção desses espaços que são fruto do nosso mandato. Porque meu compromisso é garantir uma Alagoas com mais esporte, lazer, bem-estar e trazendo sempre a capacidade dos nossos jovens e crianças de sonhar! Além de proporcionar espaços adequados para a prática esportiva, contribuindo para a saúde e qualidade de vida, essas quadras também serão espaços de convivência e integração para todos", destacou a Deputada Gabi Gonçalves, durante a visita.
O Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, ressaltou o compromisso da Prefeitura de Rio Largo com o desenvolvimento e bem-estar da população. "Estamos empenhados em garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma transparente e eficiente, e projetos como este demonstram o comprometimento do Prefeito GG e de toda a nossa equipe em concretizar esse sonho que está sendo realizado em conjunto, com a nossa deputada Gabi", afirmou.
As novas quadras poliesportivas serão equipadas com infraestrutura adequada, incluindo iluminação, estrutura poliesportiva, alambrados, proporcionando condições ideais para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol, basquete, vôlei e handebol.
A previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos meses, beneficiando não apenas os moradores de Rio Largo, mas também promovendo o desenvolvimento do esporte e lazer na região.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
