Operação policial resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas no Cidade Sorriso
Criminoso estava com entorpecentes escondidos na cintura
Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais do 5º BPM realizaram um patrulhamento no Conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, culminando na prisão de um indivíduo de 22 anos.
Durante a ronda, na esquina da quadra BC, os agentes da segurança pública avistaram o suspeito do sexo masculino, portando um volume na cintura. Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi prontamente interceptado pelos agentes.
Realizada a busca pessoal, os policiais encontraram as substâncias ilícitas. O material apreendido inclui 92 gramas de maconha e 11 gramas de crack. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O acusado permanece sob custódia, enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
