Operação policial resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas no Cidade Sorriso
Criminoso estava com entorpecentes escondidos na cintura
Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais do 5º BPM realizaram um patrulhamento no Conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, culminando na prisão de um indivíduo de 22 anos.
Durante a ronda, na esquina da quadra BC, os agentes da segurança pública avistaram o suspeito do sexo masculino, portando um volume na cintura. Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi prontamente interceptado pelos agentes.
Realizada a busca pessoal, os policiais encontraram as substâncias ilícitas. O material apreendido inclui 92 gramas de maconha e 11 gramas de crack. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O acusado permanece sob custódia, enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
