Caso de violência contra uma mulher é registrado em Joaquim Gomes
Envolvido não foi localizado

Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações de Polícia Militar), para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha no Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes.
Ao chegar no local, a vítima alegou que brigou com seu companheiro em sua residência e ele a acertou com um coco.
Os agentes a informaram quais procedimentos poderiam ser seguidos, mas como ela já estava sendo medicada, ficou de realizar o boletim de ocorrência assim que pudesse.
A vítima passou as informações e características do envolvido e a guarnição realizou um patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados à Central de Atendimento à Mulher, do governo federal, através do 180.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
