Três cidades da Região Metropolitana de Maceió podem ficar sem água neste domingo (11)
A falta de energia provocada pelas fortes chuvas é o fator principal

A BRK informa que, neste domingo (11), algumas regiões dos municípios de Marechal Deodoro, Barra de Santo Antônio e Atalaia podem ficar sem água temporariamente devido a falta de energia elétrica que atingiu várias regiões do estado de Alagoas - provocada pelas fortes chuvas da noite de sábado (10).
A concessionária já está em contato com a Equatorial e, assim que as manutenções forem realizadas, a distribuição será retomada gradativamente nas localidades afetadas.
A empresa ressalta ainda que os maiores sistemas seguem funcionando a partir de geradores e que as equipes operacionais estão em campo fazendo varreduras em tempo real nas áreas em que a concessão é compartilhada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Em caso de dúvidas, a população deve entrar em contato pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 14h.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
