Segurança

PM garante a segurança no último dia de carnaval na Região Metropolitana

Maceió, Rio Largo e Pilar contaram com os policiais do serviço ordinário, além de um efetivo extra e alunos do Curso de Formação de Praças.

Por 7Segundos com Assessoria 13/02/2024 17h05
PM garante a segurança no último dia de carnaval na Região Metropolitana
Carnaval na cidade do Pilar também contou com o reforço da PM - Foto: Luan Miranda / Ascom PM

A Polícia Militar de Alagoas garantiu mais um dia de segurança durante as festas de Carnaval realizadas nesta terça-feira (13). No último dia de folia, a Corporação reforçou o esquema de segurança na Região Metropolitana de Maceió.

Segundo a rede hoteleira da capital, a taxa de ocupação dos hotéis de Maceió no Carnaval 2024 foi por volta de 90%. E quando se trata de segurança pública, os turistas e cidadãos maceioenses puderam curtir a folia de forma tranquila, graças ao reforço no efetivo empregado pela PM.

Cidades como Maceió, Rio Largo e Pilar contaram tanto com os policiais do serviço ordinário, quanto com um efetivo extra, além dos alunos do Curso de Formação de Praças.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, destacou a importância do emprego da tropa durante o período carnavalesco.

“A nossa missão é a segurança de Alagoas e do seu povo, e neste Carnaval não poderia ser diferente. Nossos militares foram empregados para trazer ainda mais tranquilidade para a sociedade”, pontuou o comandante