Colisão entre moto e carro deixa jovem morto na Av. Deputado José Lages
Populares afirmam que semáforo estava intermitente no momento

A colisão entre um carro de passeio e uma moto deixou o motociclista morto na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, no início da manhã desta quarta-feira (14).
Ele foi identificado como Alessandro de Lima, de 26 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito.
De acordo com as primeiras informações, a colisão entre o carro da marca Peugeot e a moto ocorreu em um cruzamento da avenida. Com o impacto da colisão, a moto foi arremessada e atingiu um segundo carro.
Em entrevista a uma televisão local, um sargento da Polícia Militar informou que a condutora do Peugeot, que permaneceu no local do acidente, contou que o sinal estava verde para ela. No entanto, populares afirmam que o semáforo estava intermitente.
Equipes do Departamento de Transportes e e Trânsito (DMTT) estão no local.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
