Três armas de fogo e quase 1kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Maceió
No total, três indivíduos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo ou tráfico de drogas

Três armas de fogo, 6 munições, 486 gramas de cocaína e 460 gramas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar em quatro diferentes casos ocorridos entre às 6h da manhã desta sexta-feira (16) e as 6h da manhã deste sábado (17). Todas as ocorrências foram no município de Maceió.
De acordo com boletim da Polícia Militar, um dos casos, ocorrido no Tabuleiro dos Martins, foi de tráfico de drogas, onde o indivíduo estava transportando a maconha disfarçado de moto por aplicativo. Após o próprio indivíduo afirmar que havia mais drogas em sua residência, os militares foram autorizados a realizar uma busca, encontrando um total de 460 gramas do entorpecente. O homem foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas.
Em outro caso, o dono de uma barbearia na Jacarecica foi denunciado por populares após amedrontar a população brandindo uma arma de fogo. Quando a Polícia foi até o local, ele informou que havia enterrado as armas no quintal de sua residência, onde foram encontradas duas espingardas artesanais e 5 munições, estando uma deflagrada. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição.
Um outro indivíduo também foi preso na Mangabeiras por posse ilegal de arma de fogo. Já um homem não foi localizado após se livrar de uma bolsa contendo 486 gramas de cocaína quando avistou os militares na Santa Amélia.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
