Duas pessoas se envolvem em acidentes e são presas por embriaguez ao volante em Maceió
Casos ocorreram nos bairros Farol e Prado

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presos por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (16) após se envolverem em acidentes de trânsito na cidade de Maceió. As informações são do relatório de operações da Polícia Militar.
O homem estava conduzindo um Gol cinza e foi preso no Prado, bairro da cidade, após se envolver em um acidente com um ônibus. A guarnição da Força-tarefa que estava no local percebeu sinais claros de embriaguez no indivíduo, porém o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi levado a Central de Flagrantes, onde uma patrulha do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) confeccionou um termo de constatação de embriaguez. O indivíduo foi autuado e ficou preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O outro caso ocorreu no Farol, próximo a Unimed, envolvendo três veículos: um Chevrolet Corsa, um Tracker e um Celta de cor preta. Uma guarnição da PM foi acionada por um dos indivíduos, que relatou estar saindo de uma rua transversal a Fernandes Lima quando outro automóvel bateu em sua traseira. A mulher acusada declarou que não havia visto o carro até colidir com ele.
O BPTran foi acionado para realizar o teste do bafômetro nos envolvidos, mas a mulher se recusou. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foi acionado devido as tratativas da colisão e verificou que o Celta estava com licenciamento vencido. O veículo foi apreendido e ficou sob responsabilidade do DMTT.
As partes foram levadas até a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um auto de embriaguez ao volante em desfavor da autora.
Últimas notícias

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)

Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeitos de furtos, em Maceió

'Nenê da Touca' morre nesta terça-feira (23), em Arapiraca

Trump: 'Encontrei Lula, nos abraçamos e vamos nos encontrar na semana que vem'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
