Polícia Civil prende homem que praticou assalto em Maceió
O assalto ocorreu em outubro de 2020 na Cidade Universitária
Policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego, prenderam, segunda-feira (19) um homem de 24 anos, acusado de participação em um assalto, ocorrido no mês de outubro de 2020, no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O acusado foi preso no Conjunto Cidade Sorriso II, na parte alta de Maceió. De acordo com as informações policiais, na época do fato, dois indivíduos em uma moto preta, portando arma de fogo, abordaram a vítima que também estava guiando sua moto. Mediante grave ameaça os indivíduos subtraíram a moto, o capacete e o celular da vítima.
Com as investigações os indivíduos foram identificados. Um deles é o homem de 24 anos que acabou de ser preso e o outro é um menor de idade que já tinha sido apreendido.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
