PT define nome para disputar a Prefeitura de Rio Largo
Silvano Vieira entra no rol de candidatos que se opõem à gestão de Gilberto Gonçalves
O PT definiu o nome que vai disputar a eleição majoritária em Rio Largo pela legenda. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros direto de seu gabinete na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Silvano Vieira foi escolhido pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito de Rio Largo. O ativista político deve enfrentar, além do sobrinho do atual prefeito, Carlos Gonçalves, a deputada estadual Sâmea Mascarenhas e o ex-prefeito Toninho Lins.
O pré-candidato foi ao gabinete do deputado Ronaldo Medeiros para buscar apoio político e saiu de lá com a confirmação. “Com todo o nosso apoio, você é nosso candidato e candidato do presidente Lula. Rio Largo precisa mudar. Precisamos de um prefeito que tenha as portas abertas em Brasília”, disse Ronaldo Medeiros.
Silvano Vieira agradeceu o apoio do deputado e disse que terá uma tarefa árdua em Rio Largo. “Junto com você, deputado, teremos um partido forte para dirigir nossa cidade”, disse.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
