PT define nome para disputar a Prefeitura de Rio Largo
Silvano Vieira entra no rol de candidatos que se opõem à gestão de Gilberto Gonçalves
O PT definiu o nome que vai disputar a eleição majoritária em Rio Largo pela legenda. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros direto de seu gabinete na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Silvano Vieira foi escolhido pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito de Rio Largo. O ativista político deve enfrentar, além do sobrinho do atual prefeito, Carlos Gonçalves, a deputada estadual Sâmea Mascarenhas e o ex-prefeito Toninho Lins.
O pré-candidato foi ao gabinete do deputado Ronaldo Medeiros para buscar apoio político e saiu de lá com a confirmação. “Com todo o nosso apoio, você é nosso candidato e candidato do presidente Lula. Rio Largo precisa mudar. Precisamos de um prefeito que tenha as portas abertas em Brasília”, disse Ronaldo Medeiros.
Silvano Vieira agradeceu o apoio do deputado e disse que terá uma tarefa árdua em Rio Largo. “Junto com você, deputado, teremos um partido forte para dirigir nossa cidade”, disse.
Últimas notícias
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
