Booster Estiva, em Marechal Deodoro, é paralisado para manutenção emergencial
Equipes da BRK trabalham na manutenção do sistema; retorno está previsto para a próxima terça-feira (27)

O Booster Estiva, localizado em Marechal Deodoro, precisou ser paralisado emergencialmente, na última terça-feira (20), devido a uma manutenção do sistema. O trabalho está sendo realizado pela BRK, e tem finalização prevista para a noite da próxima terça (27).
Com isso, o abastecimento de água pode ficar comprometido em algumas regiões do município, como Centro, Poeira, Taperaguá, Porto Grande e Povoado Pedras. Após o término do serviço, a distribuição será normalizada gradativamente nas localidades.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. Siga o Instagram @brkalagoas e acompanhe o trabalho da BRK na Região Metropolitana de Maceió.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
