Acusado de estupro, tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Marechal Deodoro
O acusado de tráfico deverá passar por audiência de custodia

Agentes do 17º Distrito de Polícia (17º DP) de Marechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam nesta quinta-feira (29), naquela cidade, um homem acusado de estupro, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo o chefe de operações, Antônio Augusto, no começo da tarde de quarta-feira (2), os policiais da distrital receberam uma denúncia anônima dando conta do local onde estaria uma pessoa envolvido no desaparecimento do jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, ocorrido no ia 12 de fevereiro (segunda-feira de Carnaval), e que teve o corpo encontrado enterrado, na quinta-feira.
O chefe de operações disse que os agentes se dirigiram até o endereço repassado na denúncia e, ao chegarem no local, encontraram duas pessoas, um maior e um adolescente, de 15 anos, com 41 “bombinhas” de maconha, além de um possível comprador que conseguiu correr.
O policiais flagraram também o adolescente mantendo relações sexuais com o suposto traficante.
O homem e o adolescente foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde o adulto foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
A participação dele na morte do jovem Richard Yuri ficou descartada.
O acusado de tráfico deverá passar por audiência de custodia, onde a Justiça decidirá se o ele responderá pelos crimes em liberdade ou será levado para o sistema prisional.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
