Polícia

Acusado de estupro, tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Marechal Deodoro

O acusado de tráfico deverá passar por audiência de custodia

Por 7Segundos com Assessoria 01/03/2024 10h10
Acusado de estupro, tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Marechal Deodoro
Polícia Civil - Foto: Assessoria

Agentes do 17º Distrito de Polícia (17º DP) de Marechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam nesta quinta-feira (29), naquela cidade, um homem acusado de estupro, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o chefe de operações, Antônio Augusto, no começo da tarde de quarta-feira (2), os policiais da distrital receberam uma denúncia anônima dando conta do local onde estaria uma pessoa envolvido no desaparecimento do jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, ocorrido no ia 12 de fevereiro (segunda-feira de Carnaval), e que teve o corpo encontrado enterrado, na quinta-feira.

O chefe de operações disse que os agentes se dirigiram até o endereço repassado na denúncia e, ao chegarem no local, encontraram duas pessoas, um maior e um adolescente, de 15 anos, com 41 “bombinhas” de maconha, além de um possível comprador que conseguiu correr.

O policiais flagraram também o adolescente mantendo relações sexuais com o suposto traficante.

O homem e o adolescente foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde o adulto foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A participação dele na morte do jovem Richard Yuri ficou descartada.

O acusado de tráfico deverá passar por audiência de custodia, onde a Justiça decidirá se o ele responderá pelos crimes em liberdade ou será levado para o sistema prisional.