Homem é preso após uso de documentos falsos em aluguel de apartamento na Ponta Verde
Polícia encontrou CNH com o nome de vítima, mas com foto do estelionatário

A Polícia Civil, por meio do Tigre, o Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), neste domingo (3), realizou uma ação que resultou na prisão de um estelionatário na região da Ponta Verde, em Maceió.
Segundo informações recebidas pela equipe, o suspeito teria alugado um apartamento utilizando documentos falsos para firmar o contrato de locação.
Após receber a denúncia, os agentes se deslocaram até o endereço indicado e entraram em contato com o proprietário do imóvel. No momento da abordagem, foram encontrados documentos e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome da vítima, mas com a foto do estelionatário. Ou seja, tratava-se de documentos falsos.
Diante das evidências encontradas, o suspeito, um homem de 35 anos, foi detido e recebeu voz de prisão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
