Depois de sofrer etarismo, Sabrina Sato divide fotos românticas com Nicolas Prattes na Costa Rica
É a primeira vez que a apresentadora divide imagens ao lado do ator no feed do Instagram

Sabrina Sato dividiu com os seguidores um álbum romântico ao lado do namorado Nicolas Prattes na madrugada de segunda-feira (04.03). Foi a primeira vez que ela compartilhou imagens no feed na companhia do ator. "As 5:43h da manhã e a gente já ouvia e desejava Pura Vida. Pura vida na Costa Rica é ter a consciência que a vida é o que fazemos dela, além de apreciar as coisas mais simples, com felicidade e otimismo. Obrigada Nicolas meu", legendou.
Em um dos vídeos publicados, o casal dá um beijão apaixonado e outro eles assistem ao nascer do sol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2024/k/v/yUcQa1SbSynbg5a4KnZw/captura-de-tela-2024-03-04-as-07.52.51.png)
Nos comentários, Giselle Prattes, sogra de Sabrina, deixou um emoji de coração. Karina Sato, irmã da apresentadora também, deixou uma mensagem de carinho: "Vc merece ser feliz!"
Os fãs não deixaram de parabenizar Sabrina, assim como os amigos famosos. "Trisal é feito cuscuz, onde come um come três. Aliás Eu topo um trisal com @sabrinasato e @nicolasprattes. Disse q o mininu eh novo. Será q ele conversa direito ? Mulher se eu tenho Nicolas prates a últimos coisa q eu vou querer com ele eh conversar. Quem gosta de CONVERSA é BIAL. Se prata já eh bom. Imagina o ouro. As olimpíada tão bem aih. Ramo fazer um salto vara. rs felicidades meuz amores", escreveu Dadá Coelho. "Eu tenho uma canção que foi até tema de alunos de psicologia. 'A liberdade é uma prisão com a chave por dentro. Abra , que você verá que o mundo é belo'. Sejam felizes", postou Roberta Miranda. "Seja feliz gatona!", disse Rafaella Santos, irmã de Neymar.
A publicação do álbum veio após Sabrina ser alvo de etarismo. Vários internautas criticaram a diferença de idade entre o novo casal. A apresentadora tem 43 anos e o namorando é 17 anos mais novo que ela.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
