Geral

Infraestrutura inicia pavimentação de avenida no Village Campestre

Ao todo, 17 vias do bairro Cidade Universitária estão incluídas no pacote de serviços

Por 7Segundos com assessoria 05/03/2024 09h09
Infraestrutura inicia pavimentação de avenida no Village Campestre
Avenida no Village Campestre recebe obras de pavimentação - Foto: Mariane Rodrigues

As obras de pavimentação chegaram a Avenida Costa Nabal, no conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O asfalto começou a ser implantado nesta segunda-feira (4) e os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Para Fátima Farias, de 63 anos, presenciar a Avenida Costa Nabal sendo pavimentada é a concretização de um sonho. Isso porque, há 22 anos ela vive nessa rua e afirma nunca ter visto um serviço de infraestrutura sendo levado à região.

“Os Ubers não queriam entrar aqui porque era só buraco. Já levei muita queda, era muita poeira, era uma rua condenada. Há 22 anos que moro aqui. Toda vez diziam que iriam fazer e só agora que a gente viu realmente concretizando o sonho da gente. Porque isso é um sonho. A gente sempre duvidava porque sempre eram promessas”, afirma a moradora, que acrescenta: “Aqui era péssimo, quando dava uma chuvada a pessoa não podia nem sair de casa”.

A rua está incluída no pacote de obras de drenagem e pavimentação que o órgão municipal está levando para o Village Campestre.

Ao todo serão 17 vias contempladas no conjunto, com toda infraestrutura necessária para levar melhor qualidade de vida aos moradores e trafegabilidade aos condutores que passarem pela localidade.