Polícia

Adolescente teria segurado braços e pernas da mãe enquanto o namorado a matava

Depoimento do genro e da adolescente apresentam contradições, segundo delegado

Por 7Segundos 06/03/2024 08h08 - Atualizado em 06/03/2024 15h03
Adolescente teria segurado braços e pernas da mãe enquanto o namorado a matava
Corpo foi encontrado dentro de geladeira em área de mata - Foto: Cortesia

O jovem, de 22 anos, acusado de matar a mãe da namorada e esconder o corpo dentro de geladeira no bairro do Jacintinho, nesta terça-feira (5), confessou e detalhou como o crime teria acontecido durante depoimento. 

De acordo com ele, a adolescente segurou os braços e pernas da mãe. Enquanto aplicava o golpe de "mata-leão" na sogra, a namorada pegou uma faca e passou para ele.

“Segundo os relatos, ele começou a golpear a vítima. Identificamos aproximadamente 20 golpes de faca na região do crânio, pescoço e tórax, o que foi suficiente para causar a morte”, explicou o delegado Thiago Prado.

Responsável pelas investigações, o delegado também contou que há algumas contradições entre o depoimento do namorado e o da adolescente de 13 anos. “Ele tenta emplacar uma tese de legítima defesa. Ao que se percebe, uma história ensaiada entre eles para justificar uma barbaridades dessas”.

Após os suspeitos contratarem um serviço de frete para descartar a geladeira. A vítima foi identificado como Flávia dos Santos Carneiros, de 44 anos.