Viral

Ex-affair de Neymar vence concurso da vagina mais linda do Brasil

Fernanda Campos conquistou o título no concurso promovido na web pela agência Fama Pop, que valoriza criadoras de conteúdo adulto

Por Metrópoles 07/03/2024 08h08
Ex-affair de Neymar vence concurso da vagina mais linda do Brasil
Fernanda Campos ficou conhecida após expor um affair com Neymar - Foto: Reprodução

Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, conquistou o título de vagina mais linda do Brasil. O concurso foi promovido na web pela agência Fama Pop, que apoia as criadoras de conteúdo adulto.

A competição contou com mais de 65 mil votos populares e a opinião de formadores de opinião como influenciadores e fotógrafos. Nas redes sociais, Fernanda Campos celebrou o momento. “Agora entendem o que o menino Ney viu”, brincou.

A modelo afirma que se inspirou em Sabrina Sato e Deborah Secco. “Vi que esse lance de virilha sarada surgiu no Carnaval e entrei na onda. Uso muito óleo hidratante e não faço esfoliação. E só faço depilação só a laser, nada de lâmina ou cera quente. Tenho segredinhos. Depois de depilar, por exemplo, faço banho de gelo”, conta.

Fernanda Campos afirmou que ensina os procedimentos sobre a vagina nas plataformas adultas. “Dou todas as receitinhas e mostro como cuidar da pepeca. E os homens gostam também, é o conteúdo mais curtido. Mais até do que os vídeos mais explícitos”, revela.

Quem é Fernanda Campos, que viveu affair com Neymar e tem a vagina mais linda do Brasil

O nome de Neymar Jr. ganhou as redes sociais após a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, publicar uma possível traição do jogador do futebol. Na época, ele estava em um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que estava grávida. A suposta amante do craque era a influenciadora digital Fernanda Campos.

A mineira, de Carmo de Rio Claro (MG), mora em São Paulo (SP) e usa as redes sociais como principal ferramenta de trabalho. No Instagram, rede na qual ela acumula mais de 800 mil seguidores, Fernanda promove o curso Método Mente Milionária. Nele, ela fala do poder da lei da atração e ensina como usar a força da mente para atrair o que quiser.

Além de influenciadora, Fernanda é modelo e, nas redes, divide com os seguidores conteúdos de moda e beleza.