Sextou no Centro retorna nesta sexta-feira (8) em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres
Evento será alusivo à campanha Março Lilás e contará com serviços de saúde gratuitos para o público feminino
Festejando a força feminina, o Sextou No Centro retorna ao calçadão do comércio de Maceió em grande estilo e muito samba. A quinta edição do Sextou acontecerá nesta sexta-feira (8), das 17h às 20h.
A iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com as secretarias municipais de Saúde (SMS) e da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc) e com a Aliança Comercial de Maceió, vem movimentando culturalmente o Centro de Maceió, além de proporcionar um fim de expediente diferente para os trabalhadores.
Em alusão à campanha Março Lilás, na ocasião, as maceioenses contarão com serviços como vacinação, orientações em saúde, realização de testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis e solicitação de mamografia. Também serão distribuídos panfletos educativos da campanha Maceió sem Assédio.
Desta vez, a roda de samba e pagode será dominada pelas mulheres e levará a cantora Carla Araújo para o happy hour desta sexta-feira. Além dela, Naná Martins, Victória Gouveia e Gica também estarão juntas fazendo uma participação especial.
Serviço:
O quê: Sextou no Centro
Quando: sexta-feira (8) de março
Onde: Rua do Calçadão, no Centro de Maceió
Hora: das 17h às 20h
Aberto ao público em geral
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
