Viral

Luciana Gimenez diz ter uma gaveta só com 'brinquedos' para usar no sexo

Luciana declarou o seguinte: "Eu tenho uma gaveta lá em casa... Aloka! Nossa, abafa"

Por VivaBem/UOL 08/03/2024 09h09
Luciana Gimenez diz ter uma gaveta só com 'brinquedos' para usar no sexo
Luciana Gimenez demonstrou ser adepta de brinquedos no sexo - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez, 54, admitiu que é adepta de brinquedos para apimentar o sexo e tem até uma coleção.

O que aconteceu

Apresentadora abordou o assunto em seu próprio podcast, Bagaceira Chique, nesta quinta-feira (7). Durante entrevista com o vereador Thammy Miranda, Gimenez questionou ao político se ele e a esposa, Andressa Ferreira, usam brinquedinhos na hora H.

Em sua resposta, Thammy disse que ele e Ferreira não curtem. "A gente não tem", falou. Luciana, por sua vez, declarou o seguinte: "Eu tenho uma gaveta lá em casa... Aloka! Nossa, abafa".

Apesar de ser discreta em relação a sua intimidade, vira e mexe Luciana Gimenez faz algumas revelações picantes. Quando esteve no programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck no Multishow, ela fez algumas confissões de suas preferências sexuais.

Luciana Gimenez, por exemplo, acredita que o tamanho da parte íntima importa. Segundo explicou, o pênis precisa ter pelo menos um "tamanho médio", pois não pode ser uma "província", ou seja, muito pequeno. "Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", pontuou, ao utilizar metáforas para se referir ao tema.