Arthur Lira atua pelo fortalecimento do PP em AL e nos demais estados do país
Além de suas atribuições como parlamentar e como presidente da Câmara, Lira tem se dedicado ao crescimento e fortalecimento do partido
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, continua firme nas suas iniciativas de fortalecer o PP (Partido Progressista). Depois de posar com toda a bancada em frente ao Congresso Nacional ao lado do presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, Lira participará de uma campanha de comunicação nas redes sociais da legenda buscando a filiação de novas lideranças de todo o país ao PP.
“Nosso partido já é protagonista na política nacional e nas demais unidades da federação, mas nosso empenho é por fortalecer ainda mais o PP em todos os estados e cidades deste país, ofertando lideranças para o trabalho em prol da sociedade brasileira. Por isso, vamos nos comunicar com o povo e apresentar nossa legenda, posicionando o PP como força política e como agremiação atuante em defesa da cidadania e da democracia”, afirmou Lira.
Além de suas atribuições como parlamentar e como presidente da Câmara, Lira tem se dedicado ao crescimento e fortalecimento do partido. Neste mês, por exemplo, ele já participou de reunião da legenda em Sergipe e filiou dezenas de alagoanos no diretório do estado, visando as eleições municipais de outubro. O ato de filiação realizado em Maceió contou com membros da classe política de todo o estado.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
