Arthur Lira atua pelo fortalecimento do PP em AL e nos demais estados do país
Além de suas atribuições como parlamentar e como presidente da Câmara, Lira tem se dedicado ao crescimento e fortalecimento do partido
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, continua firme nas suas iniciativas de fortalecer o PP (Partido Progressista). Depois de posar com toda a bancada em frente ao Congresso Nacional ao lado do presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, Lira participará de uma campanha de comunicação nas redes sociais da legenda buscando a filiação de novas lideranças de todo o país ao PP.
“Nosso partido já é protagonista na política nacional e nas demais unidades da federação, mas nosso empenho é por fortalecer ainda mais o PP em todos os estados e cidades deste país, ofertando lideranças para o trabalho em prol da sociedade brasileira. Por isso, vamos nos comunicar com o povo e apresentar nossa legenda, posicionando o PP como força política e como agremiação atuante em defesa da cidadania e da democracia”, afirmou Lira.
Além de suas atribuições como parlamentar e como presidente da Câmara, Lira tem se dedicado ao crescimento e fortalecimento do partido. Neste mês, por exemplo, ele já participou de reunião da legenda em Sergipe e filiou dezenas de alagoanos no diretório do estado, visando as eleições municipais de outubro. O ato de filiação realizado em Maceió contou com membros da classe política de todo o estado.
Últimas notícias
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
