Mesmo com pedido da presidente nacional, Teca Nelma é barrada no PT por ameaçar tirar votos da chapa
A federação da qual o PT faz parte enviou uma resolução ao 7Segundos onde explica as razões para não aceitar Teca
A vereadora Teca Nelma recebeu o convite da própria presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para disputar sua reeleição pelo partido do presidente Lula. Tereza Nelma, mãe da vereadora, fez a ponte em Brasília, mas esqueceu de acertar as mudanças com a banda de cá.
A Federação Brasil da Esperança é composta pelo PT, PV e PCdoB. A chapa proporcional já estava na fase final de montagem e os cálculos eleitorais sendo ajustados. A federação tem como objetivo eleger cerca de 3 nomes. Com a entrada de Teca, alguém ficaria sobrando.
Na resolução enviada ao Portal 7Segundos, a Federação é clara quando diz que os partidos que compõem o grupo não podem indicar como pré-candidatos vereadores de mandato, que é o caso de Teca, além de nomes que sejam considerados prejudiciais às disputas internas.
Os nomes da Federação que figuram como favoritos para conseguir uma cadeira na Câmara Municipal de Maceió, são Leonardo Camelo, filho do deputado estadual Silvio Camelo; o presidente do PT Maceió, Marcelo Nascimento; e o ex-deputado estadual Judson Cabral.
Teca Nelma preenche todos os outros requisitos pedidos pela Federação: apoiar incondicionalmente o presidente Lula e o governador Paulo Dantas, e ser oposição ao prefeito JHC.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
