Acidentes

Homem morre após se desequilibrar e ser atropelado por caminhão no Antares

O homem é identificado por Everton de Lima Silva, de 33 anos

Por 7Segundos 14/03/2024 09h09 - Atualizado em 14/03/2024 10h10
Homem morre após se desequilibrar e ser atropelado por caminhão no Antares
O corpo do motociclista foi coberto e a área isolada - Foto: Erickson Silva

Nesta quinta-feira (14), um homem morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por um caminhão, próximo a um supermercado, na Rua Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, no bairro do Antares, em Maceió. O homem é identificado por Everton de Lima Silva, de 33 anos.

Segundo as primeiras informações, o motociclista tentou ultrapassar o veículo de grande porte, chegou a subir no canteiro ao lado da rua e, com isso, ele acabou se desequilibrando, caindo e indo parar embaixo do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas foi constatado que Everton não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Polícia Científica também foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e os devidos procedimentos

O trânsito está lento na região e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foi até o local e divulgou uma nota:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que foi registrado um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) referente a um sinistro ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, no Antares, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Um trecho da via, sentido Av. Menino Marcelo, está bloqueado. Agentes do órgão estão no local, aguardando a conclusão dos serviços da perícia e do IML.