Homem morre após se desequilibrar e ser atropelado por caminhão no Antares
O homem é identificado por Everton de Lima Silva, de 33 anos

Nesta quinta-feira (14), um homem morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por um caminhão, próximo a um supermercado, na Rua Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, no bairro do Antares, em Maceió. O homem é identificado por Everton de Lima Silva, de 33 anos.
Segundo as primeiras informações, o motociclista tentou ultrapassar o veículo de grande porte, chegou a subir no canteiro ao lado da rua e, com isso, ele acabou se desequilibrando, caindo e indo parar embaixo do caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas foi constatado que Everton não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Polícia Científica também foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e os devidos procedimentos
O trânsito está lento na região e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foi até o local e divulgou uma nota:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que foi registrado um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) referente a um sinistro ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, no Antares, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Um trecho da via, sentido Av. Menino Marcelo, está bloqueado. Agentes do órgão estão no local, aguardando a conclusão dos serviços da perícia e do IML.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
