Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para Maceió e toda Alagoas
O alerta inicou na madrugada desta quinta-feira (14) e vai até o fim da sexta-feira (15)
Na madrugada desta quinta-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um novo alerta meteorológico de chuvas intensas para Maceió e os outros 101 municípios de Alagoas. O alerta iniciou às 00h01 desta quinta-feira e irá durar até 23h59 da sexta-feira (15).
De acordo com o Inmet, devem ocorrer chuva entre 20 e 30mm/h, podendo chegar até 50mm/ dia, já os ventos deverão ser intensos e chegar até 60km/h.
Ainda segundo o instituto, o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Não é recomendado usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e em caso de rajadas de vento não se deve procurar abrigo debaixo de árvores, devido ao leve risco de descargas elétricas. Também não se deve estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Para obter mais informações, podem ser acessadas pelo telefone 199 da Defesa Civil ou o 193 do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
