Colisão frontal termina com confusão e homem preso em Fernão Velho
Militares perceberam sinais de embriaguez em um dos condutores
Uma colisão frontal entre dois carros de passeio foi registrada no bairro Fernão Velho, em Maceió, na noite desse domingo (17). Os veículos modelos Fiesta e Pálio foram destruídos pelo impacto, mas ninguém apresentou ferimentos graves.
O Fiat pálio teria invadido a contramão em alta velocidade e causado a colisão. Em entrevista à imprensa, o motorista do Ford Fiesta disse que descia a ladeira quando viu o outro carro na contramão. "Eu vinha devagarzinho, se não, a pancada teria sido maior. Agora, ele vinha 'na carreira'.
De acordo com boletim, a Polícia Militar foi acionada porque ambos os condutores estavam exaltados após o acidente. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que um dos indivíduos apresentava sinais de embriaguez.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada, mas o condutor se recusou a realizar o teste etilômetro. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante.
A perícia do Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) também foi acionada ao local.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
