Caminhão tomba carregado de mangas na ladeira do catolé em Maceió
O motorista sofreu apenas ferimentos leves

Na tarde desta segunda-feira (18), um caminhão carregado de mangas tombou em um trecho da Ladeira do Catolé, em Maceió. O incidente ocorreu quando o condutor do veículo, que estava sozinho, perdeu o controle, resultando no tombamento do caminhão. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Testemunhas relataram que a cabine do caminhão ficou danificada devido ao impacto do tombamento. Moradores da região foram vistos auxiliando na retirada da carga dos caixotes, porém, alguns indivíduos aproveitaram a situação para saquear os produtos.
O acidente causou um congestionamento temporário no trânsito local, e populares improvisaram sinalização utilizando caixas de frutas. A carga, que estava destinada à cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, teve parte de seu conteúdo derramado na pista devido ao tombamento, o que exigiu a intervenção dos bombeiros para limpeza e prevenção de novos acidentes.
Últimas notícias

Governo de AL e Secom promovem evento para proteger menores no ambiente digital em Arapiraca

Onda de violência doméstica é registrada em Maceió e Rio Largo

Após novas vistorias, fenômeno relatado por moradores de Penedo ainda não é identificado

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
