Política

Arthur Lira lidera filiação coletiva ao PP em Messias e lança pré-candidatura de Jarbas Omena a prefeito

Partido Progressistas (PP) deu mais um passo rumo ao protagonismo eleitoral no cenário alagoano deste ano

Por 7Segundos com Assessoria 23/03/2024 17h05
Arthur Lira lidera filiação coletiva ao PP em Messias e lança pré-candidatura de Jarbas Omena a prefeito
Arthur Lira lidera filiação coletiva ao PP em Messias e lança pré-candidatura de Jarbas Omena a prefeito - Foto: Cortesia

Na tarde deste sábado (23), em Messias, um encontro de lideranças conduzido pelo deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, filiou diversos novos quadros à agremiação. O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Jarbas Omena, o Jarbinhas, à prefeitura do município.

“Messias é uma cidade importante da região metropolitana de Maceió e seu povo merece mais. Jarbas Omena, nosso amigo Jarbinhas, é preparado, experiente, conhece a fundo a realidade messiense e já provou que sabe fazer o melhor para sua gente. Hoje, filiamos novas lideranças ao PP e iniciamos um novo ciclo de avanço, desenvolvimento e respeito a seu povo. Vamos somar esforços e apoios à pré-candidatura de Jarbas Omena, construindo coletivamente um projeto verdadeiramente comprometido com a população”, destacou Lira.

Além de reunir dezenas de lideranças políticas de Messias e região, o encontro contou com a presença de nomes de expressão estadual como o do ex-deputado estadual e ex-secretário de Relações Federativas da Prefeitura de Maceió Davi Davino, do deputado estadual Francisco Tenório e da deputada estadual Rose Davino.

Durante os discursos, Jarbas Omena reiterou sua determinação em liderar um grupo de cidadãos de Messias que garanta a reinserção da gestão municipal da cidade entre as melhores de Alagoas.

“Hoje começamos uma longa caminhada. Até as convenções de julho e agosto vamos dialogar com a sociedade de Messias agrupando nomes e anseios em torno de nossa pré-candidatura. Precisamos de união e de trabalho coletivo para fazer com que nosso município tenha, novamente, uma gestão séria, honrada e que atenda às demandas da população carente e que tanto precisa. Temos imenso orgulho em contar com o deputado Arthur Lira como líder deste projeto em todo o estado, e a ser encabeçado por nosso grupo em Messias”, finalizou Jarbinhas.