Trecho da Menino Marcelo é fechado após acidente derrubar poste
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota explicando que equipes técnicas foram enviadas para o local a fim de eliminar os riscos de novos acidentes

Um acidente envolvendo um veículo e um poste causou perturbações aos motoristas que transitavam pela Avenida Menino Marcelo, em Maceió, neste sábado (30). Parte da via teve que ser interditada no sentido Cidade Universitária/Aeroporto Zumbi dos Palmares para reparos na estrutura danificada. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do motorista.
A Equatorial Alagoas emitiu uma nota explicando que equipes técnicas foram enviadas para o local a fim de eliminar os riscos de novos acidentes. Outra equipe será enviada ainda hoje para substituir a estrutura danificada.
"A Equatorial reitera que não há clientes com o fornecimento de energia afetado na área e que a previsão para conclusão dos reparos é até às 17h deste sábado", afirmou a empresa no comunicado.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) também compareceu ao local para orientar os motoristas. A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida.
Segue a nota do DMTT:
"O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que um trecho da Av. Menino Marcelo está parcialmente interditado para a troca de um poste, pela Equatorial. O equipamento está inclinado sobre a via, nas proximidades de uma distribuidora de alimentos, sentido aeroporto. Duas equipes estão no local para orientar motoristas e ordenar o tráfego de veículos na região."
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
