Delegado Thales Araújo detalha prisão de advogado de organização criminosa
Polícia Civil de Mato Grosso investigava a mais de dois anos os acusados
O delegado Thales Araújo detalhou a operação que acarretou na prisão do advogado de uma organização criminosa de Cuiabá (MT). A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (02), no bairro da Jatiúca, em Maceió.
''Essas prisões são oriundas de uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso, a mais de dois anos eles vinham investigando essa organização criminosa que era o braço direito do tráfico'', explicou o delegado em entrevista à TV Pajuçara.
Na última sexta-feira (29), o líder da organização, o tesoureiro e mais dois integrantes da quadrilha também foram presos na capital alagoana.
Thales Araújo explica que a Polícia de Mato Grosso suspeitava que o alvo principal estava em Alagoas. "Policiais de lá se deslocaram para fazer um trabalho em conjunto, conseguimos prender quatro criminosos, dentre eles, dois alvos principais, o líder da organização e o seu braço direito''.
A ação foi da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), com apoio de equipes do Tigre/CORE, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas.