Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-presidente Jair Bolsonaro
A concessão do Título de Cidadão Honorário de Maceió a Jair Bolsonaro foi aprovada pela Câmara Municipal de Maceió (CMM) em 2021

O vereador Leonardo Dias (PL), entregou o Título de Cidadão Honorário de Maceió, a Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (5).
A honraria foi entregue ao ex-presidente da República durante um encontro que contou com a presença de líderes religiosos, realizado na Associação Comercial, em Maceió.
A concessão do Título de Cidadão Honorário de Maceió a Jair Bolsonaro foi aprovada pela Câmara Municipal de Maceió (CMM) em 2021. Em agosto daquele ano, Leonardo Dias entregou simbolicamente a honraria nas mãos do então presidente, no Gabinete da Presidência, em Brasília.
“O município de Maceió lhe é muito grato. Aqui o senhor obteve 57% dos votos. Essa votação em uma capital do Nordeste não foi à toa. O senhor aqui entregou mais de 1700 moradias, o viaduto da PRF e reduziu impostos. Hoje é um dia de agradecimento, não só por isso, mas sobretudo pelo que foi despertado em todos - sejam jovens, crianças e idosos - que estiveram presentes nas manifestações que ajudaram a recuperar o nosso país. É também isto que em 2014, me fez sair da minha vida de empresário e me dedicar à política, em busca de transformação, de mudança e de esperança”, destacou Dias.
Leonardo Dias ressaltou o sentimento que Jair Bolsonaro despertou nos brasileiros, que tiveram novamente o orgulho de defender o país, suas tradições e costumes.
“Sabemos que a política, muitas vezes, é um ambiente hostil para quem quer fazer o certo. O senhor, presidente, incorporou tudo aquilo que acreditamos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Por isso, onde passa, é ovacionado e amado. Em 2021 aprovamos o Título de Cidadão Honorário de Maceió, e agora temos oportunidade de entregar esta homenagem na presença de homens de Deus, que é o principal basilar do que nos move. A Câmara de Maceió fica orgulhosa e eu, pessoalmente, muito feliz, em nome dos mais de 270 mil eleitores que votaram no senhor. Muito obrigado por tudo”, concluiu.
Bolsonaro desembarcou em Maceió ainda nesta sexta-feira, onde foi recepcionado com grande euforia pelos maceioenses e alagoanos, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O ex-presidente e Michelle Bolsonaro vieram à capital alagoano para cumprir agenda do Partido Liberal.
Neste sábado (6), a ex-primeira-dama comandará um evento do PL Mulher, a partir das 9 horas, no salão de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria. Durante a cerimônia, Michelle Bolsonaro receberá das mãos do vereador Leonardo Dias o Título de Cidadã Honorária de Maceió.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
