Política

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-presidente Jair Bolsonaro

A concessão do Título de Cidadão Honorário de Maceió a Jair Bolsonaro foi aprovada pela Câmara Municipal de Maceió (CMM) em 2021

Por 7Segundos, com Assessoria 05/04/2024 21h09
Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-presidente Jair Bolsonaro
Leonardo Dias entregou o Título de Cidadão Honorário de Maceió para Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Assessoria

O vereador Leonardo Dias (PL), entregou o Título de Cidadão Honorário de Maceió, a Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (5).

A honraria foi entregue ao ex-presidente da República durante um encontro que contou com a presença de líderes religiosos, realizado na Associação Comercial, em Maceió.

A concessão do Título de Cidadão Honorário de Maceió a Jair Bolsonaro foi aprovada pela Câmara Municipal de Maceió (CMM) em 2021. Em agosto daquele ano, Leonardo Dias entregou simbolicamente a honraria nas mãos do então presidente, no Gabinete da Presidência, em Brasília.

“O município de Maceió lhe é muito grato. Aqui o senhor obteve 57% dos votos. Essa votação em uma capital do Nordeste não foi à toa. O senhor aqui entregou mais de 1700 moradias, o viaduto da PRF e reduziu impostos. Hoje é um dia de agradecimento, não só por isso, mas sobretudo pelo que foi despertado em todos - sejam jovens, crianças e idosos - que estiveram presentes nas manifestações que ajudaram a recuperar o nosso país. É também isto que em 2014, me fez sair da minha vida de empresário e me dedicar à política, em busca de transformação, de mudança e de esperança”, destacou Dias.

Leonardo Dias ressaltou o sentimento que Jair Bolsonaro despertou nos brasileiros, que tiveram novamente o orgulho de defender o país, suas tradições e costumes.

“Sabemos que a política, muitas vezes, é um ambiente hostil para quem quer fazer o certo. O senhor, presidente, incorporou tudo aquilo que acreditamos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Por isso, onde passa, é ovacionado e amado. Em 2021 aprovamos o Título de Cidadão Honorário de Maceió, e agora temos oportunidade de entregar esta homenagem na presença de homens de Deus, que é o principal basilar do que nos move. A Câmara de Maceió fica orgulhosa e eu, pessoalmente, muito feliz, em nome dos mais de 270 mil eleitores que votaram no senhor. Muito obrigado por tudo”, concluiu.

Bolsonaro desembarcou em Maceió ainda nesta sexta-feira, onde foi recepcionado com grande euforia pelos maceioenses e alagoanos, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O ex-presidente e Michelle Bolsonaro vieram à capital alagoano para cumprir agenda do Partido Liberal.

Neste sábado (6), a ex-primeira-dama comandará um evento do PL Mulher, a partir das 9 horas, no salão de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria. Durante a cerimônia, Michelle Bolsonaro receberá das mãos do vereador Leonardo Dias o Título de Cidadã Honorária de Maceió.