Dupla é baleada ao deixar festa durante a madrugada na Rota do Mar
As vítimas receberam atendimento médico na UPA do Jacintinho

Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio registrado na madrugada deste sábado (6), na Rota do Mar, em Maceió. De acordo com relatos das vítimas à polícia, o ocorrido teve início quando estavam em uma casa de shows e decidiram deixar o local por volta das 3 horas, com destino ao bairro Riacho Doce.
No trajeto, foram abordados por um veículo Duster, cujos ocupantes anunciaram um assalto e, em seguida, abriram fogo contra as vítimas. Um dos disparos atingiu o quadril do motociclista, enquanto o outro atingiu a coxa esquerda do passageiro. Os ferimentos causaram a queda dos dois homens da moto.
Os suspeitos, após efetuarem os disparos, fugiram do local sem levar quaisquer pertences das vítimas, que, por sua vez, abandonaram a moto e dirigiram-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho em busca de atendimento médico.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o estado de saúde das vítimas é estável.
Últimas notícias
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
