Moradores do Vergel fazem protesto em cobrança a entrega de chaves de apartamentos
Desde o mercado de artes, até a praça do jaraguá, se encontra com pontos de bloqueio
Moradores do Vergel interditam pontos da região do Porto, no Jaraguá, na manhã desta segunda-feira (15), em Maceió. Os moradores pedem uma posição concreta da Prefeitura de Maceió sobre a entrega das chaves dos apartamentos.
Desde o mercado de artes, até a praça do jaraguá, se encontra com pontos de bloqueio, a explicação dos protestos que acontecem desde a sexta-feira (12), é que existem moradores contemplados e ainda não receberam as chaves, um morador falou com uma equipe de reportagem e explicou o motivo de continuarem com os protestos.
" Com as chuvas que aconteceram esses dias na capital, muitas casas de moradores contemplados foram para o fundo e muitos estão esperando esse novo sorteio agora, não tem condições ficarmos dentro daquela aguá. Queremos uma resposta concreta da prefeitura, com documento assinado e com data certa para quando vamos receber essas chaves."
A Polícia Militar e o DMTT está no local.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
