Jovem que estava desaparecido foi encontrado assassinado. Briga de torcidas seria o motivo do crime
Corpo estava jogado em uma vala

Foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (18) o corpo do jovem Marcelo Pereira, que estava desaparecido desde o último domingo, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima foi encontra em um terreno, jogado em um local de difícil acesso.
Equipes do 5º Batalhão foram até o local e recolheram as primeiras informações. Segundos os policias, testemunhas contaram que durante uma bebedeira, na noite de sábado, Marcelo teria se envolvido em uma briga com integrantes de uma torcida organizada oposta. Nas primeiras horas de domingo a vítima foi para a sua casa e durante a madrugada quatro homens invadiram a residência do jovem e o levaram.
Os familiares chegaram a fazer um protesto na tarde desta quinta-feira, pedindo empenho da polícia para solucionar o caso. Os militares do 5º BPM receberam informações e iniciaram as investigações, chegando ao local onde estava o corpo da vítima.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo, foi até o local e realizou os primeiros levantamentos. Esquipes do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e da Polícia Científica também foram até o local do crime.
A polícia já sabe quem seriam os envolvidos no crime e começou as buscas para prenderem os acusados. No Local onde o corpo foi encontrado também foi recolhido um punhal que estava cravado na areia, ao lado do corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição. A causa da morte só será informada após o exame de necropsia.
A polícia pede para quem tiver informações ligar para o disque denúncia, 181 ou para a Polícia Militar no 190.
Últimas notícias

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
