Homem é preso pelo crime de violência doméstica contra sua companheira em Campo Alegre
Os agentes da polícia civil prenderam o suspeito e, ao investigarem seu histórico criminal, descobriram que ele responde a outro processo por tráfico de drogas
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, pelo crime de violência doméstica contra sua companheira, na tarde desta sexta-feira (19), pelos agentes da Delegacia do 75° (DP) de Campo Alegre, sob a coordenação do chefe de operações Alfredo Presser Júnior de plantão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
A vítima trata-se de uma mulher de 48 anos, que estava em união estável com o agressor há aproximadamente um ano. Contudo, no decorrer da tarde desta sexta-feira (19), após uma discussão, o homem a agrediu fisicamente com socos, chineladas e golpes de chuteira no rosto, cabeça e pernas, ocasionando lesões corporais aparentes. O agressor valeu-se de suas mãos, de uma chinela e uma chuteira de futebol para realizar as agressões. Após sofrer o espancamento, a vítima procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido.
Os agentes da polícia civil prenderam o suspeito e, ao investigarem seu histórico criminal, descobriram que ele responde a outro processo por tráfico de drogas na Comarca de São Miguel dos Campos. Ele foi detido em flagrante, no dia 03 de julho de 2019, juntamente com dois outros meliantes, portando 0,06 kg de maconha, 119 bombinhas de maconha e 85 pedrinhas de crack.
O delegado plantonista, Valter Nascimento Rocha, determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante e informou a situação do acusado ao Poder Judiciário plantonista. O indivíduo permanece sob custódia da polícia, aguardando as providências legais cabíveis em relação aos dois casos que lhe compete.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
