Acusado de abusar e assassinar mulher vai a júri nesta quinta-feira (25)
O corpo da vítima foi encontrado na areia da praia de Pescaria

Leonardo Teixeira da Silva, acusado de matar Cibele Maria de Melo, em 2022, vai a júri nesta quinta (25), às 8h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal.
Segundo os autos, réu e vítima mantinham um relacionamento extraconjugal. Cibele foi vítima de múltiplas agressões por objeto contundente. O corpo dela foi encontrado na areia da praia de Pescaria, com sinais de abuso sexual.
Imagens das câmeras de um hotel mostraram Leonardo acompanhando Cibele até o local do crime. O réu foi interrogado, mas permaneceu em silêncio.
Leonardo da Silva foi pronunciado em novembro de 2023 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio).
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
