Motorista que passou mal é socorrido pela equipe do “Ronda no Bairro” no Jacintinho
A vítima, de 53 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento da região
O condutor de um carro, que não teve a identidade revelada, passou mal enquanto dirigia no bairro Jacintinho, parte alta de Maceió. Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram assistência ao homem. O caso ocorreu na manhã deste sábado (27).
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Paranhos, quando foi abordada pelo motorista de 53 anos. Ele estava com falta de ar e pediu ajuda para chegar até uma unidade de saúde.
De imediato, um dos integrantes da guarnição assumiu a direção do veículo e, junto aos demais agentes de proximidades, encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Ismar Gatto.
Na unidade, o homem recebeu os cuidados médicos necessários pela equipe plantonista. Com a chegada do cunhado da vítima, os agentes voltaram ao patrulhamento de rotina pela região.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
