Motorista que passou mal é socorrido pela equipe do “Ronda no Bairro” no Jacintinho
A vítima, de 53 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento da região
O condutor de um carro, que não teve a identidade revelada, passou mal enquanto dirigia no bairro Jacintinho, parte alta de Maceió. Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram assistência ao homem. O caso ocorreu na manhã deste sábado (27).
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Paranhos, quando foi abordada pelo motorista de 53 anos. Ele estava com falta de ar e pediu ajuda para chegar até uma unidade de saúde.
De imediato, um dos integrantes da guarnição assumiu a direção do veículo e, junto aos demais agentes de proximidades, encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Ismar Gatto.
Na unidade, o homem recebeu os cuidados médicos necessários pela equipe plantonista. Com a chegada do cunhado da vítima, os agentes voltaram ao patrulhamento de rotina pela região.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
