PM acusado de atirar em frente de pousada estava com cocaína na pochete
Ao ser preso, ele xingou os policiais da ocorrência
O policial militar preso acusado de atirar em frente de uma pousada estava com posse de cocaína em uma pochete. A informação é da Polícia Militar de Pernambuco. O caso ocorreu no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último sábado (27).
Segundo informações, a polícia foi acionada pelos populares após os disparos e, durante a abordagem, foi recolhida a arma e a pequena quantidade de drogas. O acusado discordou da situação ele teria deferido xingamentos aos policiais.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que será aberto um processo administrativo para investigar o caso e todos os fatos serem esclarecidos.
O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, no momento, se encontra preso em um presídio militar após ter a liberdade negada em audiência de custódia.
Entenda o caso
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, cujo nome não foi divulgado, encontrava-se de folga quando foi detido em flagrante, na noite deste sábado (27), sob suspeita de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com relatos policiais, o sargento foi apreendido após denúncias feitas por populares, que alertaram as autoridades sobre os disparos. Durante a ação, os agentes apreenderam a arma em posse do policial, além de uma munição.
Imagens registradas no local do incidente evidenciam o momento em que o militar está envolvido em uma conversa em frente a uma pousada. Em seguida, ele saca sua arma e efetua disparos em direção a pessoas que estavam a alguns metros de
distância.
O sargento também disparou tiros na direção de um ônibus que transitava pela via. Por sorte, nenhum indivíduo resultou ferido durante o episódio.
Últimas notícias
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI do hospital Chama: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Influencer que diz ter visto ovni filma encontro entre a Lua e Vênus
Cadáver com sinais de violência é encontrado às margens da rodovia BR-416 em Colônia Leopoldina
Vídeo de IA com Endrick implorando a Ancelotti para jogar viraliza
Cibele Moura destina R$ 200 mil para construção de academia da saúde em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
