PM acusado de atirar em frente de pousada estava com cocaína na pochete
Ao ser preso, ele xingou os policiais da ocorrência
O policial militar preso acusado de atirar em frente de uma pousada estava com posse de cocaína em uma pochete. A informação é da Polícia Militar de Pernambuco. O caso ocorreu no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último sábado (27).
Segundo informações, a polícia foi acionada pelos populares após os disparos e, durante a abordagem, foi recolhida a arma e a pequena quantidade de drogas. O acusado discordou da situação ele teria deferido xingamentos aos policiais.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que será aberto um processo administrativo para investigar o caso e todos os fatos serem esclarecidos.
O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, no momento, se encontra preso em um presídio militar após ter a liberdade negada em audiência de custódia.
Entenda o caso
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, cujo nome não foi divulgado, encontrava-se de folga quando foi detido em flagrante, na noite deste sábado (27), sob suspeita de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com relatos policiais, o sargento foi apreendido após denúncias feitas por populares, que alertaram as autoridades sobre os disparos. Durante a ação, os agentes apreenderam a arma em posse do policial, além de uma munição.
Imagens registradas no local do incidente evidenciam o momento em que o militar está envolvido em uma conversa em frente a uma pousada. Em seguida, ele saca sua arma e efetua disparos em direção a pessoas que estavam a alguns metros de
distância.
O sargento também disparou tiros na direção de um ônibus que transitava pela via. Por sorte, nenhum indivíduo resultou ferido durante o episódio.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
