Prefeitura de Maceió convoca mais 436 profissionais aprovados no PSS da Educação
Até o momento, mais de 2.500 pessoas já foram convocadas para reforçar a educação na capital
A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quinta-feira (2), em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, mais uma lista de convocação de 436 profissionais de educação aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). Até o momento, já foram convocados 2.521 profissionais de várias áreas para atuarem em toda a rede pública municipal de ensino.
Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação, nesta sexta-feira (3) e nos dias 6 e 7 de maio, das 8h às 17h. As datas para a entrega de toda a documentação original completa para formalização dos contratos estão especificadas no Diário Oficial do Município, a partir da página 6. Veja aqui.
Os selecionados que não comparecerem dentro do prazo previsto ou não apresentarem todos os documentos solicitados serão eliminados.
Desta vez, foram convocados 400 auxiliares de sala, 12 professores de educação infantil, 13 professores do 1º ao 5º ano, quatro professores de Inglês, três professores de história, dois professores de português e dois professores de matemática.
Diversos profissionais convocados, entre eles psicólogos, assistentes sociais, auxiliares de sala, professores do Ensino Fundamental, professor de dança, merendeiros, professor de Educação Infantil, professor de Educação Especial, professores de sala de recurso e intérprete de libras, já estão atuando nas unidades escolares do município de Maceió.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
• Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
• Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
• Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
• Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
• Comprovante de Residência atualizado;
• Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
• Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
• Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas;
• Comprovação da escolaridade exigida, através de diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
• Registro no conselho de classe com a comprovação de quitação e regularidade profissional, conforme o caso.
Últimas notícias
Onze trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Cooperativa e administradores são condenados por fraude trabalhista no Agreste
Dia dos Pais deve injetar cerca de R$ 37,5 milhões no comércio de Maceió
Dia do Cachorro Caramelo é celebrado em Maceió pela importância da adoção
Inmet emite aviso de baixa umidade para 16 municípios do Sertão alagoano
'Serial killer de Maceió' será julgado por mais quatro homicídios em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
