Namorado e amigo são acusados de invadir casa de companheira e roubar dinheiro
Momentos depois, os suspeitos foram encontrados na praia tomando cerveja

O namorado de uma mulher e o amigo foram acusados de invadir a casa da companheira, quebrar objetos e roubar dinheiro. O caso foi registrado na manhã desse sábado (04), no bairro Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, relatou que dois indivíduos, sendo um deles seu namorado, invadiram a residência, xingaram ela de "Gorda suja e feia", reviraram a casa, quebraram objetos e levaram R$400 em espécie.
Em seguida, os suspeitos fugiram do local, uma testemunha informou que seguiu os dois e que eles estavam no Marco dos Corais.
A Polícia foi até o local e os dois homens estavam sentados em uma cadeira de praia tomando cerveja. Ao serem abordados, foi encontrada uma quantia de R$310.
Os acusados foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo e injúria cometida.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
