[Vídeo] Condutor é flagrado fazendo 'zigue-zague' antes do acidente na Ladeira do Catolé
Um dos condutores apresentou sinais de embriaguez ao volante
Uma colisão entre dois carros de passeio deixou uma pessoa presa às ferragens, na Ladeira do Catolé, na cidade de Satuba, na noite desse domingo (05). Imagens que circulam nas redes sociais mostram um dos veículos envolvidos fazendo “zigue-zague” na pista momentos antes da colisão.
O condutor do outro veículo, um homem de 39 anos, ficou preso às ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi resgatado com ferimentos nas pernas, face e lesão no ombro.
Ele apresentava estado de consciência oscilante e delirante e foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma segunda vítima foi socorrida, mas não há detalhes sobre o sexo, idade ou gravidade dos ferimentos.
Os carros foram deixados sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A via foi desobstruída para tráfego de veículos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
