Foragido é preso acusado de estuprar neta de cinco anos em Maceió
O acusado chamava a criança para assistir filmes pornôs e mandava ela pegar nas partes intimas dele
Um homem, de 54 anos, foragido e condenado pela Justiça por ter estuprado a própria neta foi preso nessa quarta-feira (08), no bairro Canaã, em Maceió. A vítima, atualmente com 10 anos, foi abusada sexualmente pelo condenado quando tinha 5 anos, em maio de 2019.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia, relatou que sua filha passava os finais de semana na casa dos avós e ela denunciou para a avó que o seu avô a chamava para assistir filmes pornôs.
Além disso, por duas vezes o acusado levou a criança para a cama, tirou sua roupa e mandava ela pegar nas partes intimas dele.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, e o homem foi condenado pela Justiça a uma pena de 14 anos, 5 meses de prisão e 7 dias, pelo crime de estupro de vulnerável.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais e se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
