Agentes do Ronda atuam com Bombeiros em resgate a paciente psiquiátrico na Pajuçara
Em surto, homem quebrou interior de ambulância que o conduzia e fugiu , entrando no mar
Agentes de proximidade da guarnição Patinete 01 Orla do Ronda no Bairro auxiliaram homens do Corpo de Bombeiros no resgate a um rapaz de 38 anos, com problemas psiquiátricos que surtou, quebrou o interior de uma ambulangcia que o conduzia e se atirou ao mar da praia de Pajuçara, na tarde desta quinta-feira (16).
"O homem vinha em uma ambulância municipal de Coruripe para uma clínica psiquiátrica, em Paripueira, quando entrou em crise, passou a quebrar o veículo e conseguiu fugir. Ao sair da ambulância, ele correu e se atirou ao mar. Fomos acionados e auxiliamos uma guarnição aquática dos bombeiros no resgate à vítima, conseguindo contê-lo", declarou a 2° sargento PM Marília, comandante da guarnição do Ronda.
Ainda conforme o relato dos agentes de proximidade, chegou-se a acionar uma nova viatura para conduzuir o paciente psiquiátrico ao Hospital Escola Portugal Ramalho, porém pai e irmão da vítima não concordaram com o encaminhamento e assinaram um termo de recusa.
O paciente acabou sendo levado para a clínica em Paripueira.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
