[Vídeo] Câmera de segurança flagra roubo de veículo no Clima Bom
O veículo roubado era um Uno Millei Fire
Imagens de câmera de segurança flagraram um roubo de veículo na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Segundo as imagens, é possível ver o momento em que dois indivíduos entram na rua com uma motocicleta de cor vermelha e param em frente ao carro que tinha acabado de chegar no local e estava estacionando.
Em seguida, o homem da garupa, que estava de camisa de manga longa azul, anuncia o assalto e aponta a arma para o motorista do veículo que foge do local.
O veículo roubado era um Uno Mille Fire de placa ORK-4669 e foi levado do local pelo homem da garupa.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, no entanto, ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
