Condutora foge após derrubar poste na Avenida Cachoeira do Meirim
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (17)

Uma condutora fugiu após colidir o carro que conduzia contra um poste, na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, a condutora do Ford Fiesta, de cor preta, teria perdido o controle do veículo e derrubado o equipamento público. A mulher abandonou o local, deixando no interior do carro, um relógio, CNH, mochila de costas e cartões de crédito.
Equipes do Programa Ronda no Bairro foram acionados e isolaram a área do acidente. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Equatorial Alagoas também foram acionadas.
“Quando chegamos ao local, constatamos a colisão, o poste havia sido derrubado devido ao forte impacto do carro. A motorista abandonou o veículo e se evadiu do local do acidente. Mantivemos contato com a Equatorial e com o BPTran, já que a via é estadual, para que retirassem o carro e o poste, visando a liberação do tráfego, além de auxiliarmos no isolamento da área e apoio às equipes”, declarou o 3º sargento Aquino, comandante da guarnição do Ronda no Bairro.
Os pertences encontrados no Ford Fiesta foram entregues à mãe da proprietária, que compareceu ao local do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV

Reprodução simulada do caso Gabriel Lincoln foi marcada para 15 de julho
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
