Idoso é atropelado na Av. Fernandes Lima por motorista que corria para socorrer pai
A vítima apresentou escoriações e sangramentos e foi encaminhada para o HGE
Um idoso, de 61 anos, foi atropelado por um carro na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Fernandes Lima, no sentido parte baixa, no bairro Farol, em Maceió.
Segundo informações repassadas na Rádio Pajuçara, a motorista estava levando o pai em estado grave com balão de oxigênio para o hospital. Ela chegou a descer do veículo, explicou a situação para um agente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), deixou telefone e os dados e voltou a socorrer o pai.
Momentos antes do acidente, o idoso tinha deixado a esposa na Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (ADEFAL) e tentou atravessar a avenida para ir numa clínica.
Ao tentar passar, a vítima não observou que em uma das faixas estava um veículo em velocidade e a colisão ocorreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, socorreu o idoso que apresentava diversas escoriações e sangramentos, em seguida, o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
