[Vídeo] Morador de rua é preso após furtar produtos de higiene em farmácia
Crime foi registrado por câmeras de segurança nessa terça-feira (21)
![[Vídeo] Morador de rua é preso após furtar produtos de higiene em farmácia](https://img.7segundos.com.br/1heqUE1VEdSuu7TLdUf4TXc8Nvo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/furto-copia-2.png)
Um morador de rua foi preso após furtar produtos de higiene pessoal em uma farmácia localizada na Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro Pajuçara, em Maceió.
O crime registrado por câmeras de segurança aconteceu nessa terça-feira (21). As imagens mostram o homem escondendo desodorantes e protetores solares na roupa.
O Ronda no Bairro foi acionado e fez buscas pela região. "O funcionário da farmácia nos abordou, informando sobre o furto ocorrido. Em rápida busca pelas redondezas, encontramos o suspeito", informou o 1° sargento Antônio, comandante da guarnição.
O suspeito, de 38 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
