Bom parto, Bebedouro, Centro e Cambona estão com fornecimento de água reduzido
Manutenção tem previsão de término para a noite dessa quinta-feira (23)
Os bairros de Maceió do Bom Parto, Bebedouro, Centro e Cambona estão com fornecimento de água reduzido desde a noite da última quarta-feira (22).
Segundo informações da empresa, O motivo seria uma manutenção da BRK após identificar um vazamento de grandes proporções no Bom Parto.
Além disso, a BRK informou que a manutenção deve terminar ainda na noite dessa quinta-feira (23) e logo após o fornecimento de água sera retomado gradativamente.
Confira a nota da BRK:
Durante a noite desta quarta-feira (22), equipes operacionais da BRK identificaram um vazamento de água de grandes proporções no Bom Parto. Por isso, o sistema R-03A – que abastece a região e parte dos bairros Bebedouro, Centro e Cambona – está operando com vazão reduzida.
A manutenção tem previsão de término para a noite de hoje (23) e, logo após, o abastecimento será retomado gradativamente nas localidades. Em caso de dúvidas, a população deve entrar em contato pelo 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
