Motociclista e garupa são arremessados para debaixo de caminhão no Barro Duro
Motorista por app e passageira ficaram feridos no grave acident

Um motociclista por aplicativo e uma mulher, que estava na garupa, ficaram feridos após uma colisão grave na Avenida Menino Marcelo, no bairro Barro Duro, em Maceió. O trânsito está congestionado no local.
Segundo informações repassadas na Rádio Pajuçara, um carro de passeio teria passado pelo sinal vermelho e colidido com a motocicleta. Com a colisão, o condutor e a passageira foram lançados para debaixo de um caminhão em movimento que conseguiu frear a tempo.
Populares locais informaram que o motorista do veículo não prestou socorro e evadiu do local.
As duas vítimas ficaram no solo da avenida, com o homem apresentando escoriações, sangramentos e uma fratura exposta no membro inferior e a mulher bastante nervosa, com dor nas costas e dificuldade respiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, prestou os primeiros socorros e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades

Prefeitura de Palmeira vai lançar Sopão Comunitário nesta terça-feira (10)

Alagoanos terão até a próxima sexta-feira para se inscreverem no Enem
![[Vídeo] Governador lança programa 'Corações da Paz', em promoção à cidadania e prevenção da violência](https://img.7segundos.com.br/MhwQX_4BmL-EOmiv5r78u20eiwk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paulo-dantas-lanca-maior-programa-de-promocao-a-cidadania-e-prevencao-a-violencia-de-alagoas.jpg)
[Vídeo] Governador lança programa 'Corações da Paz', em promoção à cidadania e prevenção da violência

Corregedoria abre inquérito para investigar fuga de major da Academia de Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
