Carro e caminhão colidem na avenida Fernandes Lima e derrubam placas de sinalização
Apesar do susto de quem passava no local, não houve feridos
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25) assustou pessoas que transitavam na ciclovia da avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Após colisão entre um caminhão-baú e um carro de passeio, os veículos acabou invadindo a ciclovia e o canteiro central da avenida, derrubando algumas placas de sinalização.
O barulho provocado pelo acidente assustou quem passava pelo local, mas de acordo com informações, ninguém se feriu.
Apesar de o acidente ter ocorrido em uma das vias mais movimentadas da Capital, o trânsito na região não foi muito prejudicado porque os veículos envolvidos ficaram em cima do canteiro.
A ocorrência foi atendida pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que garantiu o ordenamento do tráfego.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
